Uma sala decorada com sofá chaise longue

Se espaço da sala não for um problema, um sofá com chaise longue, é a opção ideal para relaxar, ver televisão ou a conviver com a família. Ele é o tipo de sofá que mais se vê na decoração de salas modernas. A realidade é que os sofás chaise lounge combinam com quase todos os estilos decorativos.
Por isso, espreite este lindo e elegante sofá chaise longue da Conforama. 

Para aprofundar um pouco mais nestes pormenores que transformaram os sofás chaise longue em autênticos protagonistas das nossas salas, há que pensar antes de escolher um deles.
Que sejam versáteis e estejam na moda não quer dizer que estes tenham lugar em qualquer sala. Em salas de espaço médio deveremos colocar o sofá num canto com a finalidade de que o sofá chaise longue se prolongue pela parede aproveitando esse espaço que pelo contrário se desaproveitaria. Numa sala maior a sua colocação é mais versátil, podendo ser colocado inclusive no centro com a intenção de dividir a sala em duas zonas, como sala / sala de jantar, por exemplo.
Se necessitar de uma cama suplementar, quando tiver convidados em casa, e não temm quarto disponível, um sofá convertível será perfeito para isso. 


Enviar um comentário

0 Comentários