Ideias para ter sempre a mesa de centro bonita

Se o sofá é o rei da sala, a mesa de centro é a sua fiel companheira. Muito mais do que uma mera decoração, este indispensável móvel pode ter outras funções. Em cima podemos colocar flores frescas, pequenos vasos, velas, caixas, livros, um jogo de chá, revistas, etc... compõem a sua decoração.
A natureza é sempre uma ótima solução decorativa para decorar um canto da casa. Escolha plantas e flores como uma peça central na sala de estar, sejam elas naturais ou artificiais.  

Tradicionalmente localizado no centro da sala, este pequeno móvel oferece muitas possibilidades decorativas como decorá-la com flores, vasos, velas, caixas, livros, plantas, difusores de fragrâncias e muitos outros acessórios. 

A decoração rústica pode ser composta por todos os elementos direcionados a esse estilo ou apenas um detalhe, como é o caso da mesa de centro rústica para sala. 

Há mesas que gostam de ser o centro das atenções e as mesas de centro com arrumação fazem sem dúvida parte desse grupo. As mesas de centro servem maioritariamente como apoio e arrumação, seja para guardar os comandos da televisão, que andam quase sempre perdidos no meio do sofá, ou para arrumar as revistas e livros que anda a ler. 

Para tirar mais proveito de sua visibilidade, mostre seus gostos e até um pouco do estilo de vida, através de inúmeros objetos decorativos e pessoais, conferindo uma decoração exclusiva e personalizada.

Hoje em dia é fácil encontrar móveis feitos com os mais variados materiais e com estilos diversos de design, por isso é possível sair da tradicional madeira e inovar na sua mesa de centro – como, por exemplo, escolher um móvel mais clean e moderno. 

Se você tem crianças, por exemplo, tome cuidado com as quinas e com os objetos que serão expostos na mesa. O mesmo vale para animais de estimação ou para moradores com restrições de movimento – segurança nunca é demais!

Enviar um comentário

0 Comentários