A planta tendência da decoração: espada de São Jorge

Se anda à procura da planta ideal para colocar na decoração da casa e que não precise de muitos cuidados, a escolha é a espada de São Jorge.
Esta planta gera oxigénio, melhora a qualidade do ar e ainda absorve os gases tóxicos. Além disso, também é uma planta bastante resistente, sobrevive em áreas externas com sol e também em áreas internas com menos incidência de luz. A rega pode ser feita de uma a duas vezes por semana, diminuindo assim a necessidade de cuidados. Suas folhas podem ser ótimas parceiras para cactos e suculentas, criando um arranjo bonito e interessante. A espada de São Jorge além de ser uma bonita planta, destaca-se nos ambientes, levando um toque de cor e de natureza para o espaço.
O mesmo se aplica para a versatilidade dos usos dessa planta na decoração de ambientes, pois ela combina com vários estilos de ambientes, dos mais modernos aos mais tradicionais.
Originária da África, a espada de São Jorge é conhecida por dar proteção às casas e purificar o ar do local em que fica. Além das suas propriedades místicas, as folhas altas da planta são capazes de deixar os ambientes da casa mais estilosos.

















Enviar um comentário

0 Comentários