Cortinas - Ideias para todas as divisões da casa

As cortinas são um elemento quase indispensável em todas as divisões da casa. Hoje, as cortinas não são apenas um meio para conter a luminosidade mas também para a privacidade. Elas são um detalhe importante na decoração, que pode ter impacto muito significativo no aspeto geral da divisão onde se encontram. 
Felizmente o mercado é muito vasto, são muitos e variados em termos de estilos, modelos e formas. Não vai ter dificuldade em encontrar um padrão que encaixe perfeitamente com o seu estilo de decoração.
Veja algumas ideias!
No planeamento da decoração interior deve considerar sempre as cortinas e a escolha das cores. Caso contrário, corre o risco das cortinas ficarem desenquadradas dos restantes elementos da decoração.
A chave do sucesso das cortinas é a combinação de cores. As cortinas devem combinar com os tons do interior. Será difícil alcançar sucesso se, por exemplo, a cor dominante do mobiliário da sala for castanho e você quiser umas cortinas verdes. Contudo, poderá conseguir uma harmonia se adicionar almofadas, toalhas de mesa e outros elementos decorativos que visualmente correspondam à cor do projeto dessas cortinas modernas verdes.




















Enviar um comentário

0 Comentários