Peças básicas da decoração nórdica

O mobiliário nórdico é a base perfeita para combinar com outros estilos e tendências.
Mas você saberia como identificar algumas das peças básicas de decoração nórdica? Se tem dúvidas, não se preocupe, saiba aqui quais são os principais móveis e acessórios que permitirão que recrie a estética escandinava em casa.
MESAS AUXILIARES
Uma dessas peças básicas da decoração nórdica são as mesas auxiliares. Geralmente vêm aos pares e a verdade é que elas funcionam muito bem juntas.
Elas são perfeitas para compor a decoração de uma mesa de café na sala de estar. Separadas podem ser colocada em muitos lugares: como uma mesa de cabeceira em ambos os lados da cama, ao lado de uma poltrona em um canto de leitura, etc. 

CANDEEIROS DE TRIPÉ
Se falamos de acessórios nórdicos, não devemos deixar de fora os candeeiros de tripé. Esses projetos há muito tempo que conquistaram o seu lugar na casa nórdica por sua beleza atemporal, funcional e versátil. 

CADEIRA EAMES
Uma cadeira que se tornou um ícone da decoração nórdica e não deve faltar na sala de jantar deste estilo.
Seu design inovador, sua ergonomia, a qualidade dos materiais e a beleza de suas linhas super funcionais. Essa cadeira também encaixa-se perfeitamente em outros tipos de interiores. 

ALMOFADAS E TAPETES COM PADRÃO GEOMÉTRICO
As almofadas e tapetes com padrão geométrico são outras peças básicas de decoração nórdica. Esses acessórios introduzem texturas que rompem com o minimalismo nórdico e, além disso, são a opção perfeita para iluminar um interior.

Retângulos, triângulos e muitas outras formas geométricas em um número infinito de cores, tornam os interiores escandinavos mais brilhantes e mais alegres.


Enviar um comentário

0 Comentários