Tendências para a casa de banho, segundo o Pinterest

Saiba quais são as principais tendências para a casa de banho em 2018, segundo o Pinterest.
A rede social Pinterest realizou um levantamento com os termos mais pesquisados relacionados à decoração de casas de banho. A pesquisa identificou as tendências que devem ser mais IN durante o corrente ano. Confira:
SHOWER PANTS OU PLANTAS DE DUCHE
Com a metragem das casas e apartamentos cada vez menores, a solução foi colocar o verde em lugares improváveis, como na casa de banho. A busca pelas shower pants (plantas de duche, em tradução literal) foi uma das que mais cresceu no último ano: 315%.

ROSA MILLENNIAL
Emblemático e repleto de significados, o rosa millennial dominou as passarelas de moda e a decoração no último ano. Com aumento de 250% nas pesquisa do termo “banheiro em rosa millennial”, a cor promete em 2018 ser tendência  ainda mais força na decoração desta divisão.

SUBWAY TILES OU AZULEJOS DE METROPOLITANO
Ganhando mais popularidade a cada dia, os subway tiles ou azulejos de metro são revestimentos para parede inspirados nos metrôs de Londres, Nova York e Paris e estão deixando a decoração das casas de banho com um visual mais belo e cheio de personalidade. No último ano a pesquisa pela palavra “subway tiles” aumentou 130% .

Enviar um comentário

0 Comentários