Salas decoradas com sofá preto

Um sofá preto é moderno e elegante, sem dúvida. No entanto, alguns não se atrevem a escolher esta cor porque não tem certeza de como combinar a cor escura. 
O que combina com sofá preto? Tudo? Quase tudo? Será? 
Veja as imagens e algumas dicas e tire suas conclusões:
Vamos então as dicas…
Comece a decoração da sua sala com o sofá, depois que colocar ele você pode escolher as outras coisas, escolha também uma cor para contrastar com o preto, pode ser branco, rosa, cinza, amarelo ou qualquer outra cor que goste muito. A decoração da sua sala precisa ter a sua cara, por isso faça algo de que goste, você pode se inspirar, mas não dá para copiar, não vai parecer sua sala.
A partir desse ponto é só começar a escolher os móveis que não devem destacar mais que o sofá e os itens de decoração. Se você decidiu que a cor para combinar com o preto é o rosa claro ou um rosa antigo é interessante ter essa cor nos detalhes das almofadas, na cortina e em outras estampas. O tapete pode ser de uma cor só e neutro ou estampado, mas precisa combinar com a decoração.

O preto é uma cor muito bonita, ela é forte e chama atenção, por isso se você tem um sofá preto ou está querendo comprar um, a nossa dica é prestar bastante atenção nos detalhes para não deixar a decoração exagerada ou sem graça. Você já ouviu falar da decoração escandinava? Esse é um estilo de decoração que fica muito bem com sofá preto.
A decoração escandinava está super em alta e tem muita gente usando, por mais que a cor branca lidera esse estilo, o preto e o branco pode muito bem ficar juntos e deixa o lugar bem estiloso. Por isso se quer uma decoração mais clean e deseja fazer uma decoração de sala com sofá preto essa pode ser uma ótima opção.











Enviar um comentário

0 Comentários